fbpx

Ciclus Jr. UFPR recebe palestra sobre protagonismo e liderança

Ciclus Jr. UFPR recebe palestra sobre protagonismo e liderança

4 de novembro de 2016 Notícias 0

facebook 1477099061520 - Ciclus Jr. UFPR recebe palestra sobre protagonismo e liderançaCom realização da Ciclus Consultoria Jr, tive uma conversa com uma galera muito diferenciada no dia 17 de outubro, no campus politécnico da Universidade Federal do Paraná. Batemos um papo sobre liderança pessoal e protagonismo, trazendo conceitos, histórias e sugestões sobre a importância da presença desses itens na nossa vida. Saiba mais agora como foi esse encontro!

Protagonismo: pessoas e palestra

A Ciclus Consultoria me recebeu muito bem, com pontualidade, atenção e sendo muito proativa na realização da palestra. O público foi bem receptivo e colaborou para que essa fosse uma excelente oportunidade de aprendermos juntos a sermos protagonistas e líderes das nossas vidas. O campus era de engenharias, mas haviam pessoas de outros cursos, como Psicologia, que vieram de longe para participarem dessa oportunidade de aprendizado. Isso ressalta o interesse das pessoas em aprender mais sobre protagonismo e liderança.

Com dados, contextualização e histórias comprovamos que se você já não é, deve se tornar protagonista e líder da sua vida. Isso ficou bem claro para todos os presentes na palestra.

Agradecimentos

Agradeço primeiramente à Ciclus Consultoria Jr. pela receptividade e pelo profissionalismo em relação à realização dessa palestra. Protagonismo é isso, dar seu melhor, e o trabalho de vocês fez toda diferença! Não posso deixar de agradecer aos jovens que estiveram comigo nesse momento, participando e me ensinando bastante também. Vocês todos têm todo potencial de viverem esse protagonismo e fazerem a diferença na sua vida e de outras pessoas.

A todos que participaram: repliquem essa ideia. Contaminem outras pessoas. Façam a diferença! Vocês têm tudo para fazer isso acontecer.

Conheça mais sobre a Ciclus em: www.ciclusconsultoria.net.

Comente usando o Facebook

 

Deixe uma resposta